Ex de Deborah Secco, Hugo Moura chama nova namorada de 'esposa' e compartilha clique com a filha, Maria Flor
19/12/2025

COMPARTILHE
Fotógrafo levantou suspeitas de ter dado novo passo no relacionamento com jornalista, pouco mais de um ano depois do divórcio da atriz
Hugo Moura, ex-marido de Deborah Secco, apareceu nas suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (18), para compartilhar um registro segurando sua filha com a atriz, Maria Flor, no colo, em uma retrato capturado pela sua nova namorada, Maria Clara Senra. No entanto, um detalhe no texto divulgado junto com a foto chamou atenção, sugerindo que ele pode ter dado um passo a mais no relacionamento com a jornalista.
O clique foi publicado no perfil do Instagram de Moura, e mostra o fotógrafo sem camisa, sorrindo ao abraçar a filha em seus braços. "Esse mês a minha filha fez 10 anos e, ontem, chegando em casa, a Maria Clara Senra (mais conhecida como minha esposa e reconhecida como a melhor madrasta do mundo) fez essa foto: a Maria no meu — talvez último — colo", começou, na legenda da publicação, se referindo à jornalista como "sua esposa", dando indícios de que eles podem ter avançado na relação e sugerindo um casamento.
"Deitada no meu ombro, provavelmente ela nem se deu conta de que eu, por dentro, aproveitava cada milésimo de segundo, como fiz nessa década inteira. Lembro que uma vez me falaram que colo 'mimava demais' e que, segundo um livro francês, 'dar colo cria crianças frágeis'."
"Meu amigo, eu falo é português e, graças a Deus, dei colo para a minha filha em todos os dias da sua vida: antes e depois da escola, quando ela quebrou braço, pé ou cabeça e depois da briga com a melhor amiga. Nos cansaços das nossas inúmeras viagens sozinhos, quando a chuva estava forte e quando trovejou. No boa nota da prova e quando ela se decepcionou. Nas madrugadas em que ela vem me chamar ou quando se pendura em mim para contar mais uma história", seguiu.
E concluiu: "Todos os momentos disponíveis para eu sentir o que senti ontem, quando ela se entregou aos meus braços, eu aproveitei e vou aproveitar, tenha certeza. Foram esses colos (figurativos ou não) que abriram as portas para os abraços e declarações de amor que hoje recebo também diariamente da minha filha de 10 anos. Então, sobre colo: eles são o símbolo de que eu estive e estou, lá e aqui, sempre colado, pele com pele, para o que der e vier".
VEJA TAMBÉM

























